Chaotic Rpg Online Two
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic Rpg Online Two

Venha ser torna o melhor
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Scans - Johann Ohara

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:33 pm

Scan

Estava no Cyber Café, olhando uma Batalha. Era uma Batalha bem interessante, os dois oponentes eram Fortes, o que deu de Resultado uma Incrível Batalha. Faltavam uma Criatura para Cada Jogador. No Final a Batalha acabou em quase em um empate, fico muito ancioso para Batalhar Com alguém. Pego meu Scanner e me Teletransporto Para a Floresta da Vida. Chego lá e começo a procurar Criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:34 pm

o garoto chega á Floresta da Vida, mais não encontra nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:35 pm

Olhava por todo o canto, mas nada Encontrava. Mas não parei por ai. Continuei andando mas agora estava mais atencioso, fiquei olhando para todos os Lados, sem perder a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:38 pm

O garoto olhou por todo lado e não achou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:40 pm

Fiquei um pouco nervoso. Estava tentando achar uma Criatura já fazia um Tempo, ainda não desistiria. Arrisquei ficar batendo o pé no chão, ou arrastar ele para tentar chamar a Atenção, mas isso poderia ser perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:44 pm

O garoto encontra um Aggroar lutando contra Cronmax, ele terá de escolher qual dos dois Scaniar, só poderá 1 scan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:49 pm

Escuto um Barulho e me escondo em uma Pedra. Começo a olhar devagar para o Lado da Pedra. Em Fim acho duas Criaturas Lutando, um Aggroar e um Cronmax. Fico um pouco nervoso, seria meu Primeiro Scan, e eu não queria errar. Pego meu Scan e aponto para o Aggroar, estava bem cauteloso, qualquer barulho eles poderiam me esmagar como uma Formiga. Cliquei o Botão de Scan mirando em Aggroar, na espera de ter um sucesso em meu Scan.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:01 pm

O Scan Falha, então ele terá que retorna a Cyber café e restaura seu scanier. para tentar emfim outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:05 pm

Vejo que o Scan não da Certo e fico um Pouco Triste. Aproveito que as Criaturas não me viram e retorno para o Cyber Café restaurar o meu Scan.
Depois de restaurado decido voltar para a Floresta da Vida procurar Novamente. Corro até o lugar onde estava da última vez para ver se eles ainda estavam lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:07 pm

Então, o garoto ver que Aggroar derroto Cronmax. e tem a chance de fazer seu Scan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:11 pm

Por Sorte, Aggroar havia Derrotado Cronmax, o que me deixava livre para Fazer seu Scan. Me escondo novamente atrás de uma Pedra, mas dessa vez, me deito e começo a me arrastar para o Lado, tentando pegar uma Boa Posição de Aggroar, e por Fim, clico no Botão de Scan, torcendo para dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:12 pm

O Garoto consegue scaniar o Aggroar, mais o Aggroar percebe que tem alguem ali, e logo ataca, o garoto tem que ser rapido e sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:16 pm

Finalmente consegui Scaniar, mas a Criatura havia me Visto. Rolei para um Lado tentando escapar de Seu Ataque, e tentei apertar o Botão de Teletransporte, para Voltar para Chaotic com o Meu Aggroar scaniado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:23 pm

Ele consegue ir para o cyber café.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:55 pm

Scan - Número 2


Não Fazia muito tempo que tinha Scaniado minha Primeira Criatura, quando resolvo ir denovo para a Floresta da Vida. Me Alimentei com um Lanche e um Café e usei meu Scanner para se Teletransportar para a Floresta da Vida, a procura de uma Criatura que seja boa em Batalha.
Chego Lá e começo a Andar, procurando Criaturas. Em vez de ir para o último Lugar que tinha ido da última Vez, vou para a Direção Contrária, esperando encontrar uma Grande Criatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:57 pm

o Garoto anda, anda e anda, mais nao encontra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:02 pm

Fique um bom tempo andando, mas nada Achava. Mas era assim mesmo, aprendi com a última vez. Mas se eu quisesse conseguir uma Boa Criatura, teria que Procurar bastante, até eu achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:12 pm

o garoto anda tanto que consegue chegar a o Pantano Blank
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 4:50 am

Meus Pés estavam doendo, nunca tive andando tanto na Minha Vida, ou era apenas Moleza minha. Estava andando de Cabeça baixa, em uma estrada de Barro, até que de repente quase piso em uma grande Poça de Lama, não talvez muito Grande, não, não, Muito Grande Mesmo. Logo Lembrei, era o Pântano Blank. Pego meu Scanner e pego uma boa Posição, miro o Scanner no Lugar e tento fazer um Scan dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 4:53 pm

O Scan foi um sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:47 pm

Depois de Ter Scaniado o Pântano Blank, não desisto da minha Procura. Mesmo muito Cansado resolvo continuar firme e Forte, a procura de um Bom Monstro para mim Lutar contra alguém e Ganhar. Tive uma Idéia, soube que Maxxor foi visto andando pelo Pântano Blank. Tento fazer minha Voz bem Grossa e Berro:

- MAXXOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR!! - Falo com a Voz muito Grossa - VENHA LUTAR CONTRA MIM! ESTÁ COM MEDO DE PERDER?

Berrei muito alto Mesmo, na espera que Maxxor apareça para Ver quem é que estava desafiando-o. Meu Plano era o Seguinte:

Eu ia Berrar para Maxxor, desafiando-o, e me esconderia atrás de uma Pedra, ou Árvore. Quando Maxxor chegasse, eu ia fingir que estava machucado, e ia falar que uma Criatura teria me machucado, por causa da Raiva que tinha Contra Maxxor. Iria tentar Fazer uma Pequena Amizade com ele, e tentar fazer um Scan. ( Tomara que de Certo, né Admin? xD )
Ir para o topo Ir para baixo
Codemaster Inthor




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:12 pm

Maxxor aparece e diz: O Jovem amigo de MajorTom, O que desejas?
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:23 pm

Fico surpreso com a Presença de Maxxor, estico um longo sorriso no Rosto e Digo:

- Err... Desculpe Senhor, por ter berrado e ter te desafiá-do o Senhor. - Falei Sorrindo - Eu queria apenas um Scan de você. O senhor se Encomodaria em deixar eu tirar um?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 280
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:16 pm

Sim, eu e Najarin sabemos que vocês pega nossos status, e sabe de tudo que sabemos, você terá que merecer. Então Adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticrpgonlinetwo.forumeiros.com
Johann Ohara




Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do Jogador
Criaturas::
Battle Gear:
Mugics:

Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:28 pm

Fico um pouco bravo no começo com Maxxor, mas logo tenho uma idéia rápida, enquanto Maxxor se retira, tento scaneá-lo pelas costas, tudo bem era um pouco de safadeza, mas eu estava louco par scaneá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scans - Johann Ohara Empty
MensagemAssunto: Re: Scans - Johann Ohara   Scans - Johann Ohara I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scans - Johann Ohara
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scans de RiseHeitor
» Johann Ohara x Paul
» Scans Mauricio
» Scans de Paul
» scans de luter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Rpg Online Two :: Perim :: Outro Mundo-
Ir para: