| Beta Drome | |
|
+5Tangath toborn10 Nathan Wolffgram Johann Ohara Codemaster Inthor Admin 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do Jogador Criaturas:: Battle Gear: Mugics:
| Assunto: Beta Drome Sáb Out 29, 2011 6:35 pm | |
| Beta Drome
O Beta Dromo, é o local onde os Jogadores de Chaotic Podem Lutar sem Se Preocupar com Vitória ou Derrota, Porque aqui as batalhas não conta em Ranking, Na batalha contra Codemasters e etc.
Aqui Todo Tipo de Batalhas São Permitidas. Ex:1x1,2x1,3x1,2x2,4x4, batalhas de 2 jogadores contra 2 jogadores,batalhas faltando equipamentos,mugics, com local já escolhido e etc.
Desafios
Para convocar alguém a lutar com você, você precisará responder o seguinte formulário:
- Citação :
- Nome: (o seu)
Adversário: (a pessoa que você quer lutar) Regras da Luta: (Número de criaturas, equipamentos, locais e tudo mais) Aposta: (se vai ter alguma aposta entre os jogadores)
Após fazer isso, você avisará essa pessoa, e se ela quiser batalhar com você, irá dar um citação em seu post e dirá que aceita. Feito isso, um Administrador, criará o tópico onde ocorrerá a luta, | |
|
| |
Codemaster Inthor
| Assunto: Re: Beta Drome Ter Nov 01, 2011 7:14 pm | |
| Nome: (o seu)Skyter F. Karlaio Adversário: (a pessoa que você quer lutar)Johann Ohara Regras da Luta: (Número de criaturas, equipamentos, locais e tudo mais)2 Criaturas 1 equipamento 1 lcal e 1 Mugic Aposta: (se vai ter alguma aposta entre os jogadores)Eu Aposto o meu Castelo de Pilares Aposte se aceitar Johann. | |
|
| |
Johann Ohara
Mensagens : 37 Data de inscrição : 31/10/2011 Idade : 30 Localização : Chaotic
| Assunto: Re: Beta Drome Ter Nov 01, 2011 7:31 pm | |
| Ok! Eu aceito! Vou apostar minha Floresta da Vida!
Não sei se precisa fazer a ficha mais ai vai:
Nome: Johann Ohara Adversário: Skyter F. Karlaio Regras da Luta: 2 Criaturas ( Talvez 3, se der para eu acabar o meu Scan a Tempo ) 1 Local, 1 Equipamento e 1 Mugic Aposta: Floresta da Vida Obs: Não vai dar para Batalhar hoje, terá que ser amanhâ! | |
|
| |
Nathan Wolffgram
| Assunto: Re: Beta Drome Ter Nov 01, 2011 7:35 pm | |
| Nome: Nathan Wolffgram Adversário: Skyter F. Karlaio (você poderá lutar comigo após a sua luta contra Johann Ohara) Regras da Luta: 1 x 1 2 Battle Gear e 2 Mugics Luta amistosa, então n vai ter aposta alguma | |
|
| |
Codemaster Inthor
| Assunto: Re: Beta Drome Ter Nov 01, 2011 7:36 pm | |
| Após termina a minha "Vitória" eu vou duelar com você para obter outra "Vitória"
| |
|
| |
Codemaster Inthor
| Assunto: Re: Beta Drome Qua Nov 02, 2011 2:16 pm | |
| Retiro os dois duelos e faço um novo
Skyter F. Karlaio(Codemaster Inthor) e Robert Thompson x Risehire e Tangath Toborn Regras: 2x Criaturas, 1 Equipamento, 1 Mugic, 1 local. Aposta:eu aposto o meu, Zurf. espero a aposta dos dois.
Estratégia: Maxxor na frente, e em seguida Najarin Equipamento:Braceletes(Eles treletransportam) Mugic:Fortissimo Local:Abismo Praxxor.[i]
Última edição por Skyter F. Karlaio em Qua Nov 02, 2011 9:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tangath toborn10
| Assunto: Re: Beta Drome Qua Nov 02, 2011 2:21 pm | |
| aposta:eu aposto no meu aggroar
estrategia:
Laarina na frente e do lado Aggroar equipamento:escudo de aguá Mugic:canção da doença Local:Kiru City
| |
|
| |
Robert Thompson
| Assunto: Re: Beta Drome Qua Nov 02, 2011 2:25 pm | |
| Aposta: Tomugar
Estratégia: Takimom na frente e Krekk atrás Equipamento: Pyroblaster Mugic: Canção da Duplicação Local: Cidade do Sub Mundo
Última edição por Robert Thompson em Qua Nov 02, 2011 9:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RiseHeitor
| Assunto: Re: Beta Drome Qua Nov 02, 2011 2:35 pm | |
| Aposta:eu aposto meu diminuendo
Estrategia:
prantix na frente e quadore atras equipamento:tiration Mugic:canção da regeneraçao Local:pantano blank | |
|
| |
Paul
| Assunto: Re: Beta Drome Qua Nov 02, 2011 2:42 pm | |
| Nome: Paul Adversário: Tetis Regras da Luta: 2 Criaturas, 1 local,2 mugics e 1 Battle Gear Aposta: não ira ter aposta | |
|
| |
tetis
Mensagens : 49 Data de inscrição : 02/11/2011 Localização : em qualquer lugar que vc possa imaginar
| Assunto: Re: Beta Drome Qua Nov 02, 2011 2:44 pm | |
| eu aceito a luta e as condições
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beta Drome | |
| |
|
| |
| Beta Drome | |